quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sussurros e silêncios

Onde você está?
Busco o seu abraço pra esquentar o meu coração
Procuro os seus lábios pra tirar meus pés do chão
Sussurro o seu nome 
Os meus olhos procuram por você

Onde você está?
Busco ouvir a sua voz pra seguir os passos seus
Procuro o seu olhar para os meus se perder nos seus
Sussurro o seu nome
Não consigo encontrar você

Onde você está?
Encanto-me com sua simplicidade
Sou arrebatada quando roubo um sorriso teu
Sonho acordada em refugiar-me em seus braços
Sussurro o seu nome
Nossos olhos se cruzam
Emudeço
Já não sei o que mais dizer...

2 comentários:

  1. Uau!!!!!
    Que lindo Tininzel!!!!

    Hey querida, esse é um daqueles poeminhas com um ar de amor platônico, mas tão sensíveis que enchem o peito de esperança, não é não?!

    =]

    Adoro ler coisas singelas assim...

    Mil beijos mana!

    ResponderExcluir
  2. Quem quer correr muito sem que esteja preparado, depressa fica para trás, passos devagar e firmes levam muito longe. Gostei sim senhora.Por isso desejo fazer um convite: ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se desejar. Se achar que não merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)