terça-feira, 13 de setembro de 2011

E quando o "mundo" parece pesar nas nossas costas...


Os ombros latejam de dor...
Os passos titubeiam
Já não posso correr...
Já desejei voar

Já chorei e já ri
Já decepcionei e decepcionada fui
Já caminhei com passos leves
Já trilhei com os pés em dor

Já chorei com o travesseiro no rosto
Já chorei de ri com uma bobagem qualquer
Já desisti de muitos sonhos...
Aprendendo a perseverar é pra hoje

Mas há um peso que vira e mexe está nas minhas costas
A responsabilidade de fazer o melhor
Ser honesta e verdadeira nos pequenos detalhes
E nos grandes, permanecer sendo quem sou

E quando o "mundo" parece pesar nas nossas costas
O melhor é tomar o folêgo e continuar...
Desistir é muito fácil pra quem não tem mais sonhos
Aprender com a coragem é perseverar.

6 comentários:

  1. Desistir é para os covardes e os covardes ñ herdarão o reino dos céus (é forte e confrontador a pra mim isto)... Mas aos vencedores Ele dará... (Ap. 21:7) "Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." - e o que eles venceram ? o mundo... e tudo que vem para nos fazer desistir. Olhar para trás não dá... pq a mão já pus no arado... #Prossigo... ñ garanto sempre a cabeça levantada e o sorriso nos lábios. De vez em quando vão rolar lágrimas... mas estão previstas por Ele (Ap 21)... Ele disse que vai enxugar. abs

    ResponderExcluir
  2. Tininha, meu anjo, que saudade!
    Quanto ao post, lindo D+, gostei muito e veio bem a calhar para o momento que estou vivendo! Muito Obrigado, DE VERDADE!!! :-) Beijos de LUZ...
    Vou compartilhar no face, ok!?

    Paulo Mollinedo

    ResponderExcluir
  3. Oi mami!

    Que saudades de você.

    Na fraqueza ficamos fortes, arrumamos uma força hércula, que só Deus pode explicar de onde ela vem.

    Não podemos desistir nunca dos nossos sonhos.
    Que a felicidade seja nossa meta de vida.

    Mesmo que ela custe algumas lágrimas.

    Amo você mamy!
    Se cuida, fica com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tininha, feliz em estar aqui em seu lindo Blog, gosto muito do que escreves.
    Parabéns, dizes que não es escritora, acho eu que por ainda não desejares, pois escreves muito bem e com certeza teríamos o prazer de ler um belo livro.
    Fique com meu carinho neste coração de poeta.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh minha linda! Perseverar... perseverar... às vezes isso me dói...
    Lindo post, obrigada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. "Desistir é muito fácil pra quem não tem mais sonhos. Aprender com a coragem é perseverar."

    Poxa, muito legal. Voltarei mais vezes por aqui.

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)