sexta-feira, 15 de julho de 2011

Espere por mim...


Suas asas são velozes demais para que meus pequenos passos possam alcançá-la
Sei que seu ritmo até pode parecer tardio em alguns momentos
Só não sei se é pra deixar-me atordoada...
Por mais que tente alcançá-la confesso que sinto o cansaço agarrar-me sem dó
Como não posso conter uma pequena porção de água em minhas mãos
Vejo você deslizar por meus dedos e partir
Dói
Gostaria de laçá-la e domá-la
Ter o controle total sobre quem você é
Mas não posso detê-la
Meus olhos não conseguem sequer ver seu vulto
Minhas mãos jamais poderiam tocá-la
Somente meu coração pode detê-la de uma forma que nem eu mesma sei explicar
Não corra tanto...
Você sabe que não posso alcançá-la
Espere por mim...
Sabe o que é mais engraçado?
A esperança resiste ao tempo e explicá-la ou detê-la seria impossível
Será que você, esperança, poderia esperar por mim?
Se não, por favor, carregue-me em suas asas e faça-me enxergar o que já não posso ver mais.
Espere por mim, esperança...
Espere por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)