domingo, 29 de maio de 2011

Sem alardes...


Não precisa fazer barulho...
Chegue de mansinho
Sejam seus passos a música 
Seja sua respiração a sinfonia

Não precisa chamar minha atenção...
Chegue nas pontas dos pés
Seja seu perfume o ar que faz-me viajar
Seja sua voz o alento do meu coração

Não precisa chegar fazendo alardes...
Pode chegar com naturalidade
Seja suas mãos o abrigo das minhas
Seja seu olhar o repouso do meu

Não, não é necessário chamar minha atenção...
Aproxime-se com naturalidade
Seja, simplesmente, quem é
Sem barulho, sem alardes...
Só você!


Um comentário:

  1. Belíssimo texto, a impressão que eu tive foi a de que alguém escreveu algo que estava na minha mente e eu conseguia não externar. Realmente, não precisa fazer barulho e nem precisa chamar atenção pois o amor vem pelas vias da espontaneidade.

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)