domingo, 15 de maio de 2011

Duplo Monólogo


Ela entra sem bater.
- Ah! Que bom que está aqui... Sentia a necessidade de ter a sua presença nem que fosse por um pequeno instante.
Ela sorri mas não diz nada.
- Minha cabeça ferve com tantos pensamentos e tendo você por perto consigo dialogar comigo mesma...
Ela olha em meus olhos e continua calada.
- Escolhas, emoções, receios... Sinto-me cercada e não há como fugir. Ou há?
Ela se levanta e caminha em minha direção.
- Choro, penso, luto comigo mesma e...
Ela toma as minhas mãos.
- Sim! Você tem razão. Preciso aquietar-me pra encontrar o que não consigo no meio desse turbilhão de pensamentos.
Ela sorri.
- Obrigada, Quietude!
Ela descansa.
Eu me acho.




Um comentário:

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)