segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lembranças que encontrei no meu mundo perdido

© Pinterest
Ontem fiz uma viagem nas minhas lembranças e encontrei amigos, lugares, cheiros que roubaram algumas de minhas lágrimas...
Os seis primeiros anos da minha vida foram tatuados na pele do meu coração e como eu pude deixar de enxergá-las?
Antigamente era possível brincar na rua sem medo, ficar na calçada papeando com os amigos até as tantas.
Tão diferente dos dias atuais...
Então..., trouxe cada uma dessas lembranças para mais perto e senti meu coração aquecer...
E aquecido, silencioso, saudoso ficou...
Lembranças...
Carinho...
Amizade...
Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)