terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu ainda acredito...

O céu pode estar completamente cinzento
As flores podem estar todas murchas
Ao meu redor pode haver guerras
Dentro de mim pode haver lutas e indecisões
Eu ainda acredito!
Acredito que as cores se tornarão como aquarela no céu
Acredito que as flores exalarão seu perfume e suas cores serão misturadas com as asas das borboletas
Eu acredito que, embora haja guerra ao meu redor, a Paz sempre estará presente em mim.
E mesmo que eu venha enfrentar lutas e indecisões que sempre procuram roubar o meu sono...
Sim!
Eu acredito que aquilo que não posso ver, nem ouvir e que ainda nem subiu ao meu coração é tudo aquilo que preciso pra continuar na caminhada.
Sim!
Eu acredito que as lágrimas sempre existirão nos momentos de tristeza, mas de alegrias também...
Eu acredito que ainda que eu não tenha mais forças pra caminhar, a Sua força será a minha.
Eu acredito.
Eu confio.
Eu persisto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)