terça-feira, 20 de março de 2012

Minhas questões, minhas interrogações...


Por que tudo o que tenho são perguntas
E as respostas não se apresentam facilmente
Os pontos de interrogação dançam na minha mente
Os de exclamação pairam no ar do meu coração
As vírgulas me oferecem o sorriso da esperança
O ponto final, gélido, diz que tudo acabou
Então, novamente, a música é ouvida
Os pontos de interrogação me tiram pra dançar
Alguém sabe quanto tempo essa música vai durar?

Um comentário:

  1. Parabéns.. gosto da tua sensibilidade com as palavras e inspiração...

    Beijinho.
    Alessandra Alcântara

    http://simplesmentesensivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)