terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma conversa comigo mesma...

Deixa eu chorar...
Se eu errar, fracassar, cair...
Deixa eu chorar...

Deixa eu gritar, correr, desfalecer
Deixa eu soluçar não conseguindo falar
E chorando sem parar
Querer só o silêncio e um abraço
Deixa eu chorar...

Deixa eu chorar...
Esvaziar-me de mim mesma
Expôr minha pequenez e meus defeitos
Desmascarar meus medos e meus receios.
Deixa eu chorar...

Deixa eu chorar...
E chorando eu limpo a alma
E limpando a alma sou purificada
E purificada posso recomeçar.

Deixa eu chorar...
Deixa eu falhar...
Deixa eu crescer... Amadurecer...
Deixa eu viver e aprender com meus erros.

Então, deixa eu chorar!

3 comentários:

  1. Tininha, que abençoada conversa!
    Bendito choro, bendita liberdade de se permitir chorar.
    Eis o meu momento também.
    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe chorar é algo sublime, nos faz alíviar o que doí por dentro, nos faz bem. Parabéns esse sua conversa, muito boa.

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)