domingo, 27 de março de 2011

Ah! Quem dera...


Ah! Quem dera ouvisse a minha voz...
Não, não a voz que se faz ouvida por meus lábios
Não é a voz que dança no ar e descansa em seus ouvidos
Não é essa a voz!

Ah! Quem dera ouvisse a minha voz...
Aquela que buscou um refugio em minha alma
Escondeu-se no âmago do meu coração
Desfaleceu nos meus sonhos.

Ah! Quem dera ouvisse a minha voz...
A voz que sussurra pelo olhar
Que busca o aconchego de seu amor
Que emudece no calor do seu abraço.

Ah! Quem dera...
Ah! Quem dera...
Quem dera percebesse que a voz que não é uma pronúncia
É só um murmúrio tímido que busca ser encontrado
Nas entrelinhas do meu olhar.

Ah! Quem dera...

Um comentário:

  1. Essa é uma habilidade reservadas apenas para um grupo restrito, mas ainda existem quem nos ouça sem precisar que pronunciemos uma só palavra! Sem a necessidade de se olhar nos olhos. Apenas escutando com os ouvidos da alma e do espírito!

    ResponderExcluir

Agradeço por desejar compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o que escrevi. Sinta-se em casa e lembre-se que o respeito faz toda a diferença ao manifestar seus comentários. ;-)